CNAF reage ao pedido de “megas”: Não recebemos a carta e todos deverão participar no curso

Em reação ao pedido de “megas” dos árbitros do Grande Maputo, a Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) diz que foram criadas todas as condições para que o curso online decorra sem sobressaltos. Megas? Não recebemos alguma reclamação.

Por: Abiatário Rombane

Convidado a reagir ao pedido de “megas” feito pelos árbitros da cidade e província de Maputo, o vice-presidente da CNAF, Ebrahim Ahmed, começou por explicar a OC-Olho Clínico que todos os profissionais inscritos confirmaram a presença no curso que arranca esta segunda-feira, 31 de Agosto, com duração de três dias.

De acordo com Ebrahim, é mesmo verdade que os participantes residentes fora do Grande Maputo receberam apoio em recargas de telemóvel, em virtude de “as Associações Provinciais não disporem ainda de condições para assegurar uma participação segura dos formandos no curso”.

Entretanto, assegurou a fonte, não houve exclusão dos residentes na cidade e província de Maputo, visto que, “até por recomendação dos mesmos, decidimos organizar a acção de formação na sede da federação, instalações que dispõem de todas as condições de comunicação necessárias”.

Por fim, o vice-presidente da CNAF lembrou que a sua entidade pauta sempre pelo diálogo, união e solidariedade, “pelo que havendo uma reclamação, os nossos colegas sabem aonde se dirigir e já o teriam feito”.

Posso garantir-lhes que não recebemos a carta e, tudo quanto sabemos, até aqui, é que os 12 participantes inscritos a partir da Cidade e Província de Maputo confirmaram a presença neste curso, que será benéfico não só para os participantes, mas para o País no geral”, manifestou Ebrahim Ahmed, em contacto telefónico com OC-Olho Clínico. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s