NA RSA:: TS Sporting de Chico perde e está com manutenção tremida

O TS Sporting perdeu em casa diante Real Kings FC, em desafio da penúltima jornada da Segunda Divisão futebolística da vizinha África do Sul. A turma de Chico – ex-Ferroviário de Maputo – e Shawa – ex-Costa do Sol – lidera a zona de despromoção.

Por: Abiatário rombane

Com o internacional moçambicano Chico Muchanga em campo, o TS Sporting não mostrou vitalidade suficiente para travar um valente Real Kings que jogava com esperança de alcançar o play-off de subida – dependia da derrota do Tshakhuma que acabou vencendo o Uthongathi por 1 a 0.

Sedwyn George marcou logo aos sete minutos da primeira parte e, a cinco dos 90, Lesvin Stoffels fez esse 2 a 0 que encerrou a contagem no marcador.

Com este resultado, os Abantu Bemthetho passam a assumir a penúltima perigosa posição da tabela classificativa, a que garante a despromoção para a terceira divisão futebolística daquele país vizinho. Está, de resto, a um ponto do Jomo Cosmos, o primeiro da lista dos garantem a manutenção.

A trigésima e última ronda desta competição será disputada no próximo domingo, 30 de Agosto. A equipa de Chico Muchanga vai a casa do Cape Umoya United. OC

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s