EM PORTUGAL:: “Touro” Geny Catamo será do Sporting a todos efeitos

O Sporting Clube de Portugal deverá activar a opção de compra do passe do internacional moçambicano Geny Catamo, que estava cedido àquele emblema por empréstimo que expirou a 30 de Junho último.

Por: David Nhassengo

De acordo com a informação avançada esta quarta-feira, 26 de Agosto, pelo diário A Bola, a equipa leonina e o jovem atleta deverão brevemente rubricar um contrato válido para as próximas três temporadas futebolísticas.

Aliás, tudo concorre para esta proeza maravilhosa depois de o jovem atleta ter sido convocado para o estágio pré-competitivo que o plantel principal realiza desde sábado, 22 de Agosto até domingo próximo (30) em Lagos, Algarve – Sul de Portugal.

Antes disso, Geny convenceu o também jovem técnico ao apontar o segundo golo da vitória, por 2 a 0, da equipa B sobre a equipa principal, no treino conjunto havido quinta-feira (20) na Academia do Alcochete.

No entanto, é um facto que a contratação do extremo moçambicano será reforçar a equipa B, sem no entanto estar fechada a opção de vir a ser chamado por Rúben Amorim para os compromissos da equipa principal.

De lembrar que Geny Catamo chegou a Portugal ido da Associação Black Bulls. Ao Sporting chegou no princípio da época passada por empréstimo do Amora FC. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s