NO ESTRANGEIRO:: Miquissone a caminho da dobradinha e Reginaldo empata

Enquanto Luís Miquissone assegurou a passagem para as meias-finais da Taça da Tanzânia, Reginaldo Faite assinalou o regresso das competições no Cazaquistão com um empate. Ambos foram titulares nas respectivas equipas.

por: redacção

O Simba SC – de Luís Miquissone – derrotou esta quarta-feira, 01 de Julho, o Azam FC, por 2 a 0, em partida dos quartos-de-final da segunda maior prova futebolística da Tanzânia.

O internacional moçambicano foi titular neste encontro, mas os golos que apuraram o Simba SC foram apontados por Bocco e Chama nos minutos 40 e 57, respectivamente

Carimbada a passagem para as meias-finais, a equipa de Miquissone busca agora a dobradinha, sabido que domingo último, 28 de Junho, reconquistou o título de campeão nacional a seis jornadas do fim da Premier League daquele País vizinho.

Refira-se que, pelo alcance dessa proeza maravilhosa, o Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, endereçou uma carta de felicitação a Miquissone, na qual disse esperar que, “ao vencer este campeonato, a sua determinação, coragem e firmeza, te traga mais troféus e que a nossa selecção de futebol se torne cada vez mais forte e imbuída do espírito vitorioso e que o seu sucesso inspire as crianças e jovens a pratica desportiva“.

Felicitações ao internacional também foram endereçadas pela Federação Moçambicana de Futebol.

Reginaldo Faite empata no regresso à competição

No regresso do futebol no Cazaquistão, o Kaisar Kyzylorda de Reginaldo Faite empatou quarta-feira, 01 de Julho, a um golo diante do Taraz, em desafio da 1ª jornada da Premier League daquele país transcontinental (grande parte na Ásia Central e uma pequena na Europa).

O Kaisar Kyzylorda abriu o marcador no minuto 41 por intermédio de Duman, mas sofreu um revés aos quatro da segunda parte, quando o guineense Toni Silva tratou de colocar o resultado no seu ponto justo.

Comentando a respeito do jogo, o internacional moçambicano assumiu que o empate não foi o resultado que a sua equipa pretendia, ao que “merecíamos muito mais por tudo o que produzimos no jogo. Queríamos tanto dar esta vitória aos nossos adeptos que, mesmo distantes, não deixaram de nos apoiar”. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s