DIA OLÍMPICO:: COM oferece produtos de 1ª necessidade a crianças de Boane e Maputo

O Comité Olímpico de Moçambique (COM) ofereceu produtos alimentares, de limpeza e vestuário diverso a crianças necessitadas do distrito de Boane e da cidade de Maputo.

Por: Redacção

Havido terça-feira, 23 de Junho, nas imediações do Centro OlympAfrica de Boane e no Infantário 1º de Maio na cidade de Maputo, o acto esteve inserido nas celebrações do 23 de Junho, Dia Olímpico, efeméride que se celebra oficialmente desde 23 de Junho de 1948, para lembrar o nascimento dos Jogos Olímpicos da Era Moderna.

Com efeito, o COM, através de Penalva César, secretário-geral, ofereceu para além de produtos alimentares, vestuário diverso a cinco crianças invisuais residentes no distrito de Boane, sendo que, aos do Infantário 1º de Maio, na capital do País, doou cestas básicas, produtos de limpeza e de desinfecção para a protecção contra o novo coronavírus.

Refira-se que, para além desta iniciativa de cariz social, o COM tem vindo a organizar, desde o passado mês de Maio, palestras virtuais sobre o olimpismo, nas quais têm participado personalidades nacionais e internacionais ligadas à academia e à vida desportiva. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s