Vem aí a Liga Inglesa na DStv e GOtv: Manchester City vs Arsenal em destaque

Depois de um longo período de ausência por conta do avanço da pandemia do COVID-19, a época 2019-20 da Liga Inglesa regressa às telas dos telespectadores da SuperSport na DStv e GOtv com dois jogos em atraso na Quarta-feira, 17 de Junho de 2020.

O Arsenal desloca-se ao Etihad Stadium para enfrentar o Manchester City. Os Gunners entram no confronto em nono lugar na tabela classificativa (o líder Liverpool tem mais do que o dobro de pontos), mas pretendem ganhar impulso depois de uma vitória por 1 x 0 sobre o West Ham United, rival de Londres, no último confronto antes da suspensão da liga.

Enquanto isso, o City encontra-se relativamente seguro no segundo lugar, mas espera conquistar os três pontos e garantir que o Liverpool não consiga garantir o título da Premier League na sua primeira partida frente ao Everton no próximo fim-de-semana.

A estrela argelina dos Citizens, Riyad Mahrez, espera que a equipa possa retomar ao ponto em que parou (cinco vitórias em seis partidas em todas as competições) quando a temporada foi suspensa:

Acho que fomos bons [antes do intervalo]”, explicou. “Eu não diria que estávamos no nosso auge, mas foi bom. Vamos treinar novamente e voltar porque parou para todos, não apenas para nós. Vai levar tempo para voltar e ser como antes, mas é o mesmo para todas as equipas”.

A outra partida de reabertura do campeonato inglês nesta quarta-feira é um confronto importante para o Aston Villa, ameaçado de descida, que receberá o Sheffield United em Birmingham. Os Lions temiam uma descida para a 2ª Liga, caso a temporada fosse cancelada, mas esse jogo oferece a oportunidade de subir até o 16º lugar.

Acho que foi muito importante para todos os jogadores – era hora de voltar“, disse o medio brasileiro do Aston Villa, Douglas Luiz. “Paramos por dois meses. É importante continuar novamente. É importante para nós jogadores voltar aos treinos e à nossa rotina“.

No entanto, os Blades, comandados pelo astuto treinador Chris Wilder, têm sido uma das equipas sensação da temporada e pode passar para o quinto lugar se somarem os três pontos e garantir uma vaga na luta para a qualificação para a próxima edição da Liga Europa.

Não perca a conclusão da época de futebol de 2019-20 na DStv e GOtv.

Calendário de Jogos e detalhes de transmissão – 17 Junho 2020



Quarta-feira 17 de Junho
Aston Villa x Sheffield United – Em Directo no SuperSport Maximo 360, 19:00
Manchester City x Arsenal – Em Directo no SuperSport Maximo 1, 21:45

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s