MFS: Nem a derrota do Marítimo ofuscou a excelência de Zainadine Jr.

A imprensa desportiva portuguesa acordou hoje rendida à exibição de Zainadine Júnior no desafio de quarta-feira, 10 de Junho, entre o FC Porto e o Marítimo, pontuável para a jornada 26 da Primeira Liga Portuguesa de Futebol.

Apesar da derrota do seu Marítimo por 1 a 0, o internacional foi destaque nos três maiores e mais influentes jornais desportivos de Portugal, pela sua brilhante prestação durante 90 largos minutos, em pleno Estádio do Dragão.

No Jornal A Bola, Zainadine Júnior mereceu nota máxima, sete. De acordo com este diário, “sempre confiante, o capitão dos insulares somou vários cortes providenciais, garantindo segurança junto da baliza de Chares”.

Para o Record, o central do Marítimo mereceu nota três, de um máximo de quatro, por ter sido “competente, tirando partido da experiência”.

O Jogo, que destaca uma imagem de Zainadine Júnior, refere que o internacional moçambicano “foi um esteio defensivo”, pois “foi a todos os fogos”, o que pressupõe ter sido a melhor unidade em campo no conjunto do Marítimo.

Foi bombeiro que apagou todos os fogos. Usou do físico para lidar com a profundidade de Marega e esteve impecável no sentido posicional”, escreve O Jogo, atribuindo-lhe nota seis de sete.

Agenciado pela MFS-Managing Football Stars, Zainadine Júnior volta a entrar em cena próxima segunda-feira, 15 de Junho, na recepção do Marítimo ao Gil Vicente, em desafio pontuável para a jornada 27 da Primeira Liga Portuguesa de Futebol. OC/MFS

4 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s