Badrú não foi notificado mas apresenta-se na esquadra

O antigo secretário-geral da Federação Moçambicana de Atletismo será ouvido na manhã deste sábado, 16 de Maio, no Zimpeto, pelas autoridades policiais, no âmbito de um processo-crime de calúnia e difamação movido contra si pelo treinador de futebol Victor Mayamba.

Para esta audição, Kamal Badrú apresenta-se na esquadra anexa do Estádio Nacional de Zimpeto de forma voluntária, visto não ter sido notificado para o efeito. Aliás, o antigo gestor desportivo veio a saber desta intimação através da imprensa e das redes sociais.

Apesar de não ter sido notificado para este sábado, 16 de Maio, refira-se que esta é a segunda vez que Badrú é solicitado a prestar declarações neste processo.

Na primeira intimação policial, datada de 07 de Maio, quinta-feira, mas que só chegou-lhe às mãos no fim do dia de sexta-feira, 08 de Maio, Kamal não compareceu na esquadra por razões de saúde. A audição estava marcada para domingo, 10 de Maio, ou seja, dois dias depois de ter acesso à notificação.

Kamal Badrú é acusado de calúnia e difamação pelo treinador de futebol Victor Mayamba, nomeadamente por ter comentários feitos nas redes sociais sobre uma entrevista concedida por Antoninho Muchanga ao jornal desafio.

Na referida entrevista, Antoninho Muchanga chamou de “cobra” e “pessoa nociva” que espalha o mal pelos clubes por onde passa ao seu adjunto durante a passagem pelo ENH em 2019. Muchanga sugeriu, ainda na referida entrevista, que o seu afastamento do clube de Vilankulo foi obra de sabotagem levada a cabo por Victor Mayamba.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s