VOLEIBOL de praia a caminho dos jogos escolares

O Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, prometeu de tudo fazer para colocar o voleibol de praia nos Jogos Escolares, uma preocupação antiga dos fazedores desta modalidade.

Gilberto Mendes abriu esta segunda-feira, 11 de Maio, a porta da esperança para o voleibol de praia passar a figurar nas próximas edições dos Jogos Desportivos Escolares.

No entanto, conforme avançou o governante, a decisão final está presa a uma questão de negociação, visto a organização dos festivais está sob alçada do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano.

Não vejo em que há dificuldade de convencer a nossa contraparte, do Ministério Educação, de colocar o voleibol de praia nos jogos, afinal os próprios atletas são que irão participar não deixam de ser estudantes”, disse o governante.

Gilberto Mendes respondia assim ao enésimo pedido feito por Khalid Cassam, presidente da Federação Moçambicana de Voleibol, no quadro da visita que Gilberto Mendes efectuou esta terça-feira (11) à sede da federação, pra instalada no recinto do Estádio Nacional do Zimpeto.

Gilberto Mendes aproveitou ainda a ocasião para elogiar a gestão de Khalid Cassam e seus pares na gestão da modalidade, sobretudo por terem tornado o País numa potência continental a nível do voleibol. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s