Meliantes assaltam instalações do Desportivo de Maputo

UM grupo de meliantes, ainda à monte, assaltou segunda-feira, 03 de Fevereiro, as instalações do Grupo Desportivo de Maputo, tendo-se apoderado de diverso material de escritório.

Para lograr os seus intentos, os criminosos partiram o vidro e arrombaram a grande de uma das janelas do Departamento de Futebol, por forma a facilitar a sua entrada.

Já no interior daquele departamento, apoderaram-se de dois computadores, diversos documentos relacionados com os atletas de todos os escalões, fichas de inscrição e cartões de jogadores.

Esta informação foi-nos confirmada por Alexandre Rosa, director desportivo, que lamenta o sucedido, sobretudo pela ocorrência a pouco menos de 72 horas para o arranque do Campeonato de Futebol da Cidade, prova que será também disputada pelo Desportivo de Maputo.

De resto, não está perigada a participação do Desportivo de Maputo nas provas futebolísticas que se seguem, mas sabe OC-Olho Clínico que o clube terá praticamente reiniciar o processo de inscrição dos seus atletas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s